COMPRE DIRETO DE FABRICA - PEÇAS COM 1 ANO DE GARANTIA
COMPRE DIRETO DE FABRICA - PEÇAS COM 1 ANO DE GARANTIA

Política de trocas e Devolução

Caso não esteja 100% satisfeito com sua compra, você pode trocar por outro item, ou devolver suas peças e obter um reembolso total. As trocas e devoluções são aceitas em até 7 dias a partir da data em que recebeu o produto. O frete para devolução e troca é gratuito, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra.
Qualquer produto devolvido deve estar em perfeitas condições e na embalagem original.
As trocas e devoluções são aceitas em até 7 dias a partir da data em que recebeu o produto. O frete para devolução e troca é gratuito, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra. Qualquer produto devolvido deve estar em perfeitas condições na embalagem original.
- Política de formas de entrega:
Os prazos para despachos são contados a partir do primeiro dia útil após o fechamento do pedido. Para fins de contagem do prazo, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

PARA COMPRAS NO VAREJO: Até 3 dias úteis
PARA COMPRAS NO ATACADO: até 5 dias úteis 
A ANGEL SEMIJOIAS não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.